Siga-nos!

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dicas de animes #20 Ace of Diamond

Olá meu povo!

Andei meio sumido porque estava muito ocupado assistindo este anime que agora estou indicando pra vocês!
Como já estou na segunda temporada, posso com toda certeza e clareza indicar o anime e detalhá-lo de uma forma precisa para todos vocês!
A história de Diamond no Ace gira em torno de um jovem jogador de baseball chamado Sawamura Eijun, que acaba entrando em um colégio de Tokio que possui um dos times mais fortes da região, colégio no qual ele descobre que praticar baseball não é tão simples como ele imaginava, então Sawamura acaba enfrentando diversos problemas e dificuldades durante sua jornada rumo ao ás do diamante, que á a posição exercida pelo principal lançador do time.
O mangá foi escrito por Yuji Terajima e publicado pelo estúdio Kodansha, o anime porém, foi desenvolvido pelo estúdio Madhouse e o estúdio Production IG.

Como minha opinião, o anime é incrível, um dos melhores que já assisti! Além de ser engraçado, conta com um ótimo enredo de história e personagens muito marcantes. Se você é como eu era, que não tinha conhecimento algum sobre o esporte em si, saiba que você será quase um profissional após assistir seus primeiros 30 episódios, pois se já não bastasse o anime ter boa história e momentos tanto engraçados como emocionantes, ele também te dá muito conhecimento na área, por durante os episódios, explicar as jogadas e como o jogo funciona em um todo.


Espero que gostem do anime, divirtam-se! ^-^
By Drago.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja respeitoso, que a reciprocidade faz o resto. ;-)